segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nelson Strobel!

Olá João Carlos Amodio,foi realmente com muita surpresa que recebi teu e-mail procurando contato. Já faziam muitas décadas que não nos víamos, desde os tempos da RECEP e do Colégio Bom Jesus. Parabenizo-te pela iniciativa de construíres o Blog sobre a RECEP. Permite voltarmos no tempo e recuperarmos a memória do início da RECEP, aonde junto com os irmãos lassalistas, Ir.Gilberto, Ir.Dionísio, Ir.Timóteo bem como dos colegas do Bom Jesus: o Luís Ernesto, você, o Gernet, a minha pessoa, o Marcos e outros cujos nomes já me escapam, iniciamos as atividades radiofônicas da RECEP. Tivemos ali uma verdadeira escola de atividades radiofônicas onde eu pude atuar tanto na locução como na técnica de som, atividade esta que exerci posteriormente em outras rádios como a Guairacá, Ouro Verde, Colombo, Cruzeiro do Sul e finalmente, passando para a área da televisão onde pude atuar como sonoplasta nos primórdios da antiga TV Paranaense Casal 12, do pioneiro Nagib Chede, começando no Edifício Tijucas e posteriormente na sede da Rua Emiliano Perneta. Foram poucos porém intensos anos e de muitas lembranças. Como eu tinha decidido fazer faculdade, (fiz o Bacharelado em Matemática e posteriormente o curso de Engenharia Civil na UFPR), entrei por concurso como professor universitário tanto na UFPR como no antigo CEFET (hoje UTFPR). Atuei nestas instituições por várias décadas até me aposentar. Hoje me dedico integralmente à família, já sou avô e me distraio com pesquisas de genealogia da família e pesquisas outras na Internet. Fico feliz em revê-lo bem com aos outros colegas daquela época. Espero que possamos manter-nos em contato. Deixo aqui um grande abraço a todos. Nelson Strobel, de Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário