sábado, 29 de outubro de 2011

GALERIA DE COLABORADORES E AMIGOS...

ERNESTO ARTUR BERG!
Escreveu...
Olá João Carlos:
Tudo bem com você? Fico muito contente que após tantos anos possamos ter contato novamente, pois eu nada mais soube a seu respeito desde os tempos da RECEP, na década de 60.
Visitei seu blog e gostei muito dele. Conta fatos que eu ignorava. Parabéns pela sua pesquisa e pelo trabalho desenvolvido.
Foi muito bom relembrar os tempos do Irmão Gilberto, Timóteo, Cláudio etc. além de você mesmo e do Luís Ernesto, que recentemente me entrevistou por telefone para um programa da Rádio Educativa AM.
Conforme você deve saber (através de um dos meus sites www.quebrandobarreiras.com.br) , hoje (e há muito tempo) eu trabalho com consultoria empresarial, dou cursos, palestras e me dedico também a escrever livros na área de administração e negócios.
No anexo envio uma foto minha, conforme você solicitou.
Um forte abraço e fique com Deus.
Grande colaborador da RECEP, sempre que solicitávamos emprestado a ele um LP (long-play) geralmente da gravadora alemã "Deutsche Grammophon" que era possuidora de enorme catalogo de musica erudita, lá vinha ele trazendo debaixo do braço os LPs por nós solicitados. Seu pai era possuidor de uma discoteca privilegiada e de bom gosto.
A eles os nossos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário